Purificador de Água LIBELL Refrigerado
Purificador de Água Libell Refrigerado
Refrigerado por compressor com design marcante, o purificador AcquaFit Hermético apresenta vazão de 75 litros/h, possui um sistema prático e rápido para a troca do refil, que contém 3 etapas de filtragem, garantindo a qualidade da água, reduz o cloro, odores e sabores ruins, equilibra o Ph (acidez) e inibe a proliferação de bactérias.
Avaliar R$750,00 Ver opções

Purificadores de Agua Libell

Você sabia que uma pessoa cuja vida alcança os 70 anos de idade bebe, em média, 315 mil copos de água de 200 ml cada? A água é o elemento mais utilizado pela humanidade, em grande parte, para consumo. Ou seja, se você não beber água de qualidade pura, corre sérios riscos de ter problemas de saúde ao longo de sua vida.

E é exatamente por isso que os purificadores de água foram feitos. Para garantir que a água que você bebe será benéfica para o seu organismo e só trata vantagens para sua saúde, além do prazer de matar sua sede nos dias mais quentes ou de exercícios físicos. E nada melhor do que o purificador de água Libell.

O que fazem os purificadores de água Libell?

Os purificadores de água possuem uma série de vantagens para a nossa saúde ao oferecer uma ampla gama de cuidados com a água que você vai beber ou utilizar para fazer alimentos e sucos.

Dentre os melhores purificadores de água, há tanto os modelos que precisam de energia elétrica para desempenhar suas aplicações quanto os que funcionam sem precisarem de conexão com a energia elétrica.

E além do elemento filtrante principal, oferece outras camadas de purificação e tecnologias especiais importantes para o cotidiano, tais como lâmpadas que emitem raios ultravioletas que atuam diretamente nas bactérias.

Manutenção dos purificadores de água Libell

A água que você bebe todo dia do purificador de água Libell, pode conter vírus ou bactérias, mesmo quando parece limpa, e isso ocorre porque os micro-organismos nem sempre mudam a cor e o gosto da água.

Para evitar riscos de doenças, é preciso fazer a manutenção regular dos aparelhos usados em casa ou no trabalho. Para saber as características do equipamento e detalhes específicos de manutenção, você deve ter o selo do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), veja sempre o rótulo.

A retenção de partículas tem uma classificação que vai de P1 a P6; e a eliminação de cloro, de C1 a C3. Em ambos os casos, quanto menor o número, melhor. Já a eficiência bacteriológica significa a capacidade de o aparelho reduzir o número de bactérias e impedir a proliferação delas.

Muitos dos purificadores de água possuem diversos acessórios que facilitam, e muito, a limpeza, como um purificador com bandeja coletora ou um purificador com grade removível, que vai facilitar na hora em que for necessário limpar o equipamento.

Última coisa a ficar atento: é importante lembra que o filtro no interior precisa ser trocado.

Diferenças entre filtros e purificadores de água

Sim, existem diferenças entre os purificadores de água e os filtros.

Os filtros de água geralmente são produtos mais simples, os primeiros do tipo na limpeza da água, e funcionam a partir de uma vela central que retém impurezas.

Os purificadores de água, no entanto, são muito mais completos do que os filtros de água, que, além de também atuarem com base em filtrar o elemento principal, têm outras camadas de purificação e tecnologias especiais – como lâmpadas que emitem raios ultravioletas que atuam nas bactérias – além de uma variedade de modelos com enormes variações para todos os gostos e necessidades.